quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Será que tudo pode em busca do Luxo?


Gente, vamos combinar... a pandemia em busca de exclusividade e luxo já não é de hoje, mas hoje ela chega aos objetos mais inusitados. Abaixo uma pequena relação dos mimos desejáveis.
Ai que loucura!!!
Como já diria sabiamente Narcisa Tamborindeguy.


Este eu vi ao vivo e a cores em Basel, na maior Feira de Jóias do Planeta Azul. O aparelho é fabricado pela empresa Goldvish, empresa especializada em aparelhos de comunicação de alto luxo. O modelo tem corpo de ouro ou platina e possui 120 quilates de diamantes VVS-1 ou seja "very very small inclusion". Uma loucura, só vou dizer uma coisa...brilha, brilha muitoooo!!!
Quer mais? O desenho do aparelho foi elaborado pelo designer suíço Emmanuel Gueit. O aparelho possui uma edição limitada de apenas 3 unidades até agora.
Valor do mimo?
€ 1 Milhão.




Na Feira de Dubai o Mercedes SL550 também ganhou uma versão com diamantes.
Valor do mimo? U$ 4,8 Milhões e pertence ao Príncipe Saudita Wallaed.
Para quem quisesse apenas tocar ou fotografar podia pagar U$ 1.000.
Hummm...deixa eu pensar...




Seu bolso continua recheado? O produto acima lhe permite ver o que quiser da forma mais próspera imaginada até então!!! Hahahahaha... Assista ao final da mais indiana das novelas olhando para 160 diamantes.
Estou falando da TV "Yalos Diamond", que tem em volta da tela 160 diamantes cravados, somando 20 quilates. Esta LCD foi criada em 2006 pelo fabricante italiano Keymat Industrie e parece que nasceu para arrasar.
Valor do mimo? 110 Mil.

Nenhum comentário:

Translate

Pesquisar este blog