quinta-feira, 20 de maio de 2010

de Grisogono-A Jornada de Fawaz Gruosi

de Grisogono - Basel World

De Grisogono é uma joalheria impressionante pelo design e glamour, gosto muito do trabalho deles. Em Basel, na Suíça eles foram a empresa que mais me chamou atenção. Suas cores, cravações e lapidações são de enlouquecer. Inspiração pura, arte pura, amor pelas gemas, glamour, energia, beleza; enfim tudo o que a jóia pode te trazer de bem e bom.
Nascida em 1993 por iniciativa de Fawaz Gruosi, a de Grisogono é uma das marcas mais ousadas, na joalharia e relojoaria mundial. A de Grisogono injetou vida nova ao mundo joalheiro, muitas vezes entregue ao design de jóias tradicional. Os projetos de Fawaz Gruosi são movidos pela paixão e criatividade ao desafiar os padrões da indústria. Com design que incorpora gemas esquecidas pelo mercado, agregando-lhes novo valor, como nos casos dos diamantes negros e diamantes "Icy", são algumas das provas de que a de Grisogono está na vanguarda da joalheria de luxo, não há o que duvidar.

Posto aqui uma foto da Feira de Jóias em Basel e abaixo três vídeos: um com as jóias usadas no Festival de Cannes deste ano e quem foram os famosos a usá-las, outro só com as estonteantes jóias de Grisogono para que vocês se deliciem bem de pertinho com este poder no design e claro, como não poderia deixar de faltar, uma das festas oferecidas pela marca em 2007.
O reino dos Deuses na Terra, adoro!










Nenhum comentário:

Translate

Pesquisar este blog