quinta-feira, 3 de março de 2011

Andando, curtindo, observando e tendo muita SORTE!!!

Hong Kong é uma cidade funcional, em todos os lugares pode-se andar de forma lógica e racional. As ruas são organizadas, apesar da quantidade de gente e de carros, todos os espaços públicos são limpos e organizados, todos respeitam as regras para o bem comum. Todas as escadas rolantes, mesmo que estejam em ruas te levarão a algum shopping center. Em cada esquina você terá uma surpresa, os prédios comerciais são os mais funcionais do mundo abrigando diversas empresas, restaurantes e cafés charmosos, além de exposições fantásticas e até apresentacões da filarmônica de Hong Kong. Viagem mágica, que pode te levar de um passado longínquo ao futuro mais tecnológico que alguém pode sonhar. Paisagens urbanas incríveis vistas do Peak, arranha-céus fabulosos, espaços para convensões inacreditáveis.
Da Victoria Road, North Point  até Cause Bay, de Wan Chai até Yau Ma Tei, do Sogo ao Soho tudo em Hong Kong é efervescente e admirável.



 Me inserindo no contexto.

 Tudo está escrito em mandarim e em inglês, então já sabe, né? A Paulinha salvou a minha vida, e olha que fui uma aluna bem safada e mesmo assim aprendi. Eita teather das boas, aliás...bom é inimigo do ótimo... corrigindo Eita Teather ótima!!!!


 Preciso de uma caçamba destas lá no Brasil.


Esta sequência de fotos está de ladinho porque deu pau no meu HD e não tenho como arrumá-las, depois arrumo.


Restaurante Tailandês.



Ópera Chinesa





Feira de rua, só que com absolutamente tudo.

Definitivamente não sei fazer auto foto de adolescente!



Joalharias aos montes.




Tentando uma vez mais a auto foto.

Gostei desta auto foto.

Gostei mais ainda.




Taikoo Place

5 comentários:

Paula disse...

é tão surreal ver essas fotos! que demais vc estar aí! que experiência maravilhosa....

Pat Salvia disse...

Maíra, adorei as autofotos!!! tem que ser né...do outro lado do mundo literalmente.Que experiencia interessante Hong Kong!! Quero saber mais detalhes e fotos.Parabéns por mais esta conquista! bjo.

Maira da Hora disse...

Hahahahah viu que legal. Fazer auto fotos de adolescente é tão legal que nem pedia para tirarem fotos minhas...me divertia solita, solita.

pontoxpontoxpontox disse...

Voce continua arteira, felicidades.
João Previz

Maira da Hora disse...

João, enlouqueci com seus comentários, tentei te enviar email através do teu perfil, mas não tá rolando. me manda email no joalheirandomairadahora@gmail.com
Beijos imensos.

Translate

Pesquisar este blog