segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Joias que vi no Rock in Rio



A curiosidade gira em torno do look dos famosos no Rock n' Rio, mas o meu olhar estava atento às joias e acessórios dos famosos neste evento lindo. Claro, que fazendo uma pequena observação, que meus ouvidos estavam atentos ao Metallica. Adoro!!!


Quero começar com a imagem da Vice-Presidente do Rock in Rio e diretora do projeto "Por Um Mundo Melhor", Roberta Medina. A dama do rock. Esta mulher arrasou na organização do Rock in Rio e claro, de saltos altos e joias. Parabéns Roberta Medina. 
Poderosa, gerou mais de 4.000 empregos e mais de US$ 300 milhões nesta edição do Rock in Rio. Como disse à Revistra TPM em junho deste ano, referindo-se ao fato de ser filha do criador do Rock in Rio, Roberto Medina: “Adoro isso. Sou uma executiva. Não tenho a vaidade de ter tido a ideia, quero executá-la. Nisso eu sou boa”, diz, batendo uma mão na palma da outra. “Comigo é pá e pum.” Parabéns, Roberta, muito bem executado, obrigada por realizar um evento tão bem organizado no Brasil!
 Colar da coleção Rock in Rio da marca Carioquez.
Colar "Caveira Musical", marca Carioquez.

 Gostei desta foto por causa de um anel redondo e pavezado na multidão.

 Angélica e Huck, lindos e discretos, mas as duas correntinhas de diamantes da Angélica não passaram despercebidas.
A cruz usada por Kiko Loureiro, vocal do Angra abalou.
 Cláudia Leitte com argola mega.

 A correntaria em prata de Cristiane Torloni abalaram o fotógrafo Marcelo Faustini, ex-namorado da atriz Fernanda Machado
 David Brasil reluziu.


 Na verdade, acho o piercing do Dinho um charme.
Ellen Jabour entrou totalmente no clima joias e acessórios para o Rock!
 Os anéis em prata estão bem legais. E a pulseira laço? Bafo!
O guitarrista e vocalista James Hetfield do Metallica, sem acessórios, ao menos eu só identifiquei uma mega aliança, mas vale pelo visual, é perfeito.

Julianne Trevisol com milhares de pulseiras.


Mariana Aydar sempre impecável com os acessórios. De verdade, arrasou com os braceletes e a tiara, totalmente harmônicos com o vestido. Para mim, das mulheres no Rock n'Rio foi a mais perfeita.




Motörhead, banda de rock britânica, formada em 1975, na Inglaterra pelo vocalista, letrista e baixista Lemmy Kilmister, que foi roadie da banda de Jimi Hendrix. Vocês tem noção do que é isto? O cara é mito! E desde que me lembro ele sempre se apresenta com este crucifixo.



Rhianna, incorrigível fã de joias. Alguém aí se lembra do bafão das joias emprestadas a Rhianna e que a cantora não quis devolver? Conforme fontes da revista People: "Quatro joalheiros que emprestaram à cantora Rihanna uma quantia aproximada de US$ 1 milhão em acessórios para ela usar na noite em que supostamente foi agredida pelo ex-namorado Chris Brown, querem seus produtos de volta." 
Das marcas brasileiras já usou H. Stern e Ara Vartanian, se apresenta no Rock n'Rio com joias, é claro.



Ronaldinho Gaúcho também ama joias. E quem não ama?
Sabrina Sato não usou apenas um anel de caveira, mas três e eu adorei.

Pra mim, Bebel Gilbero sempre arrasou, já com Cazuza ela era um show andando, cantando e sorrindo, as correntes e pulseiras lindas completaram o look e Sandra de Sá não ficou atrás, ela se apresentou cheia de luz e acessórios.
Este anel de caveira que usou Sthefany Brito, negro e pavezado foi o mais lindo até agora.
Vivi Caetano e Andrea de Souza Dantas com correntes lindas.

Fernanda Rodrigues com um colar lindo de flores e que vestiu muito bem neste mundo do rock, pois a atriz soube respeitar sua personalidade. Eu quase arriscaria dizer que o material tem uma cara de titânio.
Vencedora de 2 prémios Grammy, 8 Grammys Latinos, 4 VMA, 1 EM, 2 AMA, 3 BMA, 22 Billboard Latinos, 3 WMA e 4 NRJ Music, esta é Shakira! Ainda me lembro de uma pessoa me falando que ela era horrorosa e nunca faria sucesso, isto foi bem no início da carreira dela, ainda usava o cabelo vermelho. Me lembro que eu adorava a Shakira e achei o fim a grosseria o que havia acabado de ouvir. Então aí vai o recado: Shakira é DIVA!!! A musa linda, talentosa e inteligente, só para arrasar com as invejosas, é um dos maiores QIs do meio artístico no mundo. E ainda é altruista, mantém a Fundação Pies Descalzos, onde cuida de mais de 4,5 mil crianças carentes dando atendimento médico, psicológico e educacional. Pelos serviços prestados, Shakira foi eleita a primeira embaixatriz colombiana da Unicef, o fundo da ONU para a infância e juventude, condecorada pelo governo da Colômbia com a Ordem ao Mérito Nacional e até recebida no Vaticano pelo papa João Paulo II.
Shakira com pulseiras de couro e pingentes. Lenny Kravitz usou duas pulseiras escravas gigantes, uma em cada punho e diversas outras pulseiras, como mostra a foto abaixo. A verdade é que  Lenny Kravitz, usa de tudo: piercing, anéis, brincos, argolas, solitários, correntes, pingentes...um homem "acessorizado"...kkkkkkkGosto!

 Vocal do Cidade Negra, Toni Garrido adora acessórios e sempre está muito bem com eles.

 Arnaldo Antunes usa aneis em quase todos os dedos e os anéis são bem grandes. Estiloso!
Já o Tremendão, Erasmo Carlos, dispensa comentários.

 Axl Roses, digam o que for sobre o líder do Guns N' Roses, mas a verdade é uma só, ele gosta de joias e eu conheço uma designer brasileira que já fez vários desenhos para ele: Cláudia Petrella.
Uma rosa sempre é uma rosa, li isto em um blog e é tão verdadeira esta frase sobre o Axl Roses, que resolvi escrever mais um pouco sobre ele. Axl teve uma vida difícil, cheio de problemas na adolescência, morou na rua, se drogou, atingiu o cosmos do estrelato e sempre foi julgado, julgado e julgado. Gente, deixem o cara viver. A vida dele não foi fácil e é certo que o cara tem seu valor e sensibilidade, ninguém conquistaria ou faria o que ele fez na juventude se não tivesse valor. Os espinhos podem te ferir, mas uma rosa sempre é e será uma rosa.



Fontes de Pesquisa:
http://www.rockinrio.com.br
http://loja.carioquez.com.br
http://www.carioquez.com.br/blog
http://contigo.abril.com.br
http://blogs.estadao.com.br/radar-cultural
http://caras.uol.com.br
http://revistatpm.uol.com.br
http://revistaquem.globo.com
http://www.ospaparazzi.com.br
http://www.uol.com.br
http://www.fotosdecelebridades.com.br
http://www.folha.uol.com.br
http://veja.abril.com.br
http://www.wikipedia.org
http://ofuxico.terra.com.br

6 comentários:

luciana garcia disse...

amei o anel da Stephany Brito, mesmo tema, mas ao mesmo tempo diferente...
amo o estilo do colar da Fernanda Rodriguez

bjs

AndreeGuittcis disse...

Boa matéria, ainda bem que gente como vc consegue entender e comunicar os conceitos das tribos!!!

AndreeGuittcis disse...

Boa matéria, ainda bem que gente como vc consegue entender e comunicar os estilos dessas tribos!!!

Maira da Hora disse...

Obrigada, meus queridos. Vocês me impulsionam adiante. Amo!!!

Lidia Cruz disse...

Maira,
ARRASOU!!!! MUITO BEM ESCRITA.
A CAREIOQUEZ AMOU!!!
Lídia Cruz

www.alzirataquetti@blogspot.com.br disse...

Parabéns Maira reportagem muito bem escrita e mostrada em todos os angulos as Jóias! Arrasou Bjs azuis

Translate

Pesquisar este blog