segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Globo de Ouro 2012

Conhecido como a ante-sala do Oscar o Globo de Ouro consegue reunir estrelas de todas as grandezas e fazê-las desfilar uma prévia da tendência em cores, jóias, acessórios e comportamento para o ano recém iniciado.


Surpresas de Turquesas, brilho de diamantes e mesmo assim as Esmeraldas continuam reluzindo na 69º edição do Globo de Ouro.




 Heidi Klum vestiu Calvin Klein, mas o que escandalizou mesmo foi o mega colar de turquesas e rivieras com 200 quilates diamantes champagnes, peça deslumbrante de Lorraine Schwartz.

Kathleen Robertson

Cor e brilho foram adicionadas ao look de Ellen Macpherson com braceletes e um escandaloso brinco de Lorraine Schwartz.

O verde das esmeraldas e jadeítas também brilharam e muito embelezando algumas atrizes. Abaixo seleciono o que mais gostei.



Não sei o que pensar da atriz de Glee, Lea Michelle, a roupa ficou muito dramática com cara de passarela e na passarela de Marchesa na coleção primavera 2012 até que caiu bem, minha opnião. As joias de Lorraine Schwartz conseguiram desviar um pouco a atenção de todo este exagero. O anel de esmeralda colombiana de 29 quilates e o par de brincos que parece ter sido criado para este look quase a salvaram. (repito: minha opnião). Me recordo que no Oscar de 2007 Cate Blanchett usou um brinco bastante parecido com este.


Personalidade da tv americana Brooke Anderson veio com uma combinação de um tom púrpura inusitado e verde, ficou excelente e diferente.

Emily Deschanel usando Bvlgari.




A joalheira Lorraine Schwartz já nos provou que tem muita afinidade no trabalho com esmeraldas colombianas e nesta edição traz Debra Messing com um espetacular brinco de ametistas, esmeraldas e platina envelhecida, provavelmente com um banho de rutênio. Me lembra muito a linguagem da DeGrisogono. O anel maravilhosamente básico, deixando as esmeraldas falarem por sí a que vieram não podem ficar fora deste "post", não é mesmo?


Homens acessorimzem-se! Os únicos que encontrei foram: Johnny Depp e Elton John.


Morena Baccarin é brasileira. Aplausos! Desde os sete anos vive nos EUA. Estava linda e aqui vemos uma das combinações mais usadas na noite: preto e verde esmeralda. 



Julianna Margulies usou brinco de jade esculpido da joalheira Lorraine Schwartz.



Angelina Jolie usou um vestido escultural do Atelier Versace e sapatos de Christian Louboutin, o "look" final deu com um par de brincos que parecia meigo e simples, mas só para leigos... Os diamantes dos brincos de Lorraine Schwartz totalizavam 25 quilates, para complementar mais 12 quilates para o anel. Básica, mas poderosa! Como uma Grace Kelly moderna.

Charlize Theron errou demais no vestido  Dior Haute Couture, mas faixa vintage adornando a cabeça e o broche na cintura, ambos de diamantes da Cartier, a transformaram em princesa. Salva pela alta joalheiria!




Busy Phillips.



Kate Beckinsale com um brinco lindo de malha e diamantes de  Lorraine Schwartz.

Emma Stone

Frieda Pinto usou joias da Chopard.

Jenna Dewan Tatum usou um par de brincos com um jogo incrível de cores roxas, azuladas e esverdeadas de opalas irregulares e lindas cravadas em uma galeria de diamantes. Precisamos de mais joias assim, que falem apenas de sua natureza fantástica.

Madonna usando um crucifixo lindo e pulseiras divinas.




E o pulso ainda pulsa... Adoro Titãs e não tenho como deixar de citá-los aqui. O segundo grande destaque para a noite foram as pulseiras com todas as cores, designs, tamanhos, mas algo em comum: todas pavezadas. Façam da forma que for, mas enfileirem gemas e mais gemas coradas, deixem o mosaico de suas cores aparecerem, cubram o metal, a gema da vez "são as gemas coradas"! Estranho, mas verdadeiro.
A cantora Mary J. Blig usou bracelet de Lorraine Schwartz com diamantes browns, negros e brancos.

As safiras, os rubis, as esmeraldas que já tiveram seus tempos de caretice agora se mostram modernas, "cool", "hot trends"misturadas com metais e banhos enlouquecedores elas se modernizam e gritam ao mundo que vieram para ficar.


Nicole Richie usou joias de Neil Lane.
Kate Winslet com pulseira de  Fred Leighton.


Os diamantes sempre brilham!

Sarah Michelle Gellar


Sofia Vergara usou por volta $5.000.000 em joias de diamantes de Harry Winston. Vestido de um azul espetacular de Vera Wang.

Tilda Swinton com braceletes vintage do joalheiro Fred Leighton.
Gosto muito da Tilda Swinton, gosto do trabalho dela, mas todas as vezes que a vejo ela ainda está com a cara do Anjo Gabriel no filme Constantine, não que não seja lindo ter a cara de um anjo, mas rotulou.


MELHOR FILME (DRAMA): “Os Descendentes” (2011)
MELHOR FILME (COMÉDIA/MUSICAL): “O Artista” (2011)
MELHOR ATOR (DRAMA): George Clooney por “Os Descendentes” (2011)
MELHOR ATOR (COMÉDIA/MUSICAL): Jean Dujardin por “O Artista” (2011)
MELHOR ATRIZ (DRAMA): Meryl Streep por “A Dama de Ferro” (2011)
MELHOR ATRIZ (COMÉDIA/MUSICAL): Michelle Williams por “Sete Dias com Marilyn” (2011)
MELHOR ATOR COADJUVANTE: Christopher Plummer por “Toda Forma de Amor” (2010)
MELHOR ATRIZ COADJUVANTE: Octavia Spencer por “Histórias Cruzadas” (2011)
MELHOR DIRETOR: Martin Scorsese por “A Invenção de Hugo Cabret” (2011/II)
MELHOR ROTEIRO ORIGINAL: Woody Allen – Meia-noite em Paris (2011)
MELHOR MÚSICA ORIGINAL: ”Masterpiece”, do filme “W.E. – O Romance do Século” (2011)
MELHOR TRILHA SONORA: Ludovic Bource (“O Artista”) (2011)
MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO: “As Aventuras de Tintim” (2011)
MELHOR FILME EM LÍNGUA ESTRANGEIRA: “A Separação” (2011)

Fontes de Pesquisa:
http://search.instyle.com
http://www.wetpaint.com
http://cherylkremkow.com
http://justjared.buzznet.com
http://www.elleuk.com

Nenhum comentário:

Translate

Pesquisar este blog