terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Heliraid Patagonia 2010


Acabei de receber o link do amigo Edelio Osvaldo Mella que me diz: "Já está organizado e fechado o grupo que irá percorrer a Patagônia de Helicópteros, de Buenos Aires à Ushuaia no  Heliraid Patagonia 2010  ." No vídeo de Roberto Valdes podemos ter uma palhinha do que é a Patagônia Argentina. O vídeo é de Roberto Valdes, em um dia de verão em Ushuaia.



O Heliraid vai ter início no dia 13 de março de 2010 em Buenos Aires e seu final no dia 18 de março em Ushuaia, será uma corrida aventura de helicópteros, onde amigos amantes das alturas compartilharão as mais belas paisagens da Patagônia Argentina, passando por Sierra de la Ventana, San Antonio Oeste (las grutas), Puerto Madryn, Los Antiguos e El Calafate. 
Os pilotos e seus passageiros repetirão as rotas dos antigos aviadores desbravadores da Patagônia Saint Exupery, Gunter Pluschow, Vito Palazzo,os irmãos Bronzovich Martin Laurens, o conde Henri de La Vaulx, Giyane, Bernos y Casimiro Szlápelis entre tantos outros.
Além de ser um marco no turismo mundial temos aqui também uma outra grande surpresa, a chegada na mesma semana da Regata Bicentenário de Grandes Veleiros, onde o Brasil foi campeão da 1a. etapa.  
Imaginem a cena...O Canal Beagle, em Ushuaia sendo sobrevoado por helicópteros e logo depois imensos veleiros chegam para serem recebidos pelo povo do Fim do Mundo. 
Puro Luxo!!! Eu vou!!!! 

2 comentários:

Jorge Otávio disse...

Aventureira latina...rsrs...que inveja...rsrs

Mario Cesar Mendonça Gomes disse...

Sensacional !!! Nos alimente com essa aventura lá pela comunidade Caminhos da Patagonia/Atacama. Abraço.

Translate

Pesquisar este blog