domingo, 14 de março de 2010

Heliraid Patagonia 2010 - Luxo ao aventurar-se

Começou dia 13 de março o Heliraid Patagônia 2010 e eu estou seguindo estes pilotos aventureiros pelos caminhos aéreos da Argentina.




Partimos dia 13/03/2010 do Aeroclube San Fernando no Hangar 1 em Buenos Aires a caminho do sudoeste da Província.





 No caminho paramos para reabastecer em Olavarria. Todos os pilotos se ajudam, trocam informações e são solícitos com seus companheiros. Imaginem vocês que eu nunca havia feito fotos aéreas e a minha Alpha 330 possui uma lente pequena para este tipo de foto, assim que paramos para abastecer dois dos companheiros de viagem, Teddy e Sérgio, me emprestaram uma potente lente. Uau!!! Como se diz na Argentina: Son muy buena onda!!!




Sierra de la Ventana é uma cidade muito charmosa chamada Sierra de La Ventana, assim que vamos nos aproximando a paisagem vai mudando a cada segundo até nos jogar em um lindo vale cercado por serras em uma charmosa cidade de gente bonita, hospitaleira e educada. Fomos recepcionados como celebridades pela gente desta cidade tão charmosa, estava presente a imprensa e pessoas importantes da cidade. O pouso foi http://www.acaciascountryclub.com/

Nenhum comentário:

Translate

Pesquisar este blog